segunda-feira, 16 de abril de 2012

Incêndio destrói uma das salas da CMEI Hemetério

A bruxa estava solta nesta ultima sexta-feria (13) em Seropédica, pois por volta das 18hs um incêndio destruiu uma das salas da CMEI Hemetério, situada no bairro Boa Esperança.
Para a diretora da unidade escolar Vilma Alves o acidente não teve nenhum ferido, pois a escola tinha sido fechada por voltas das 17h45min e quando se iniciou o incêndio a escola estava vazia.
O incêndio foi percebido pelo vigia Raul Castellões Mesquita que ao chegar á escola por volta das 18hs sentiu um forte cheiro de fumaça e logo em seguida começou a vistoriar a unidade escolar e verificou que estava pegando fogo em umas das salas que fica situada nos fundos da escola.
Para o vigia Raul Mesquita o incêndio só não teve uma proporção maior, pois na hora que percebeu o que estava acontecendo acionou os colegas que estavam de serviço na Escola Nelson Fernandes Nunes que fica ao lado da CMEI, e juntos começaram a apagar o fogo, sendo que em seguida chegou o apoio do Corpo de Bombeiros. 
No dia seguinte (14) pela manhã a Secretária de Educação Lucia Martinazzo e sua equipe de infra-estruturar estiveram visitando a unidade escolar e informou para a diretora que todas as providências cabíveis serão tomadas, desde a revisão em toda a rede elétrica bem como pintura e reforma que se fizer necessário para que a mesma volte a funcionar o mais breve possível.
Nesta segunda-feira (16) a Defesa Civil esteve vistoriando a unidade escolar para apurar quais foram às causas do incêndio.

Foto - Levi Oliveira

1 comentários: