quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dona de cão diz que pagou resgate por animal sequestrado em Fortaleza

Notícia divulgada na internet recentemente de que um cão foi sequestrado e teve seu resgate pago pela sua dona gerou uma grande repercussão na mídia. O cão da raça Pincher de nome Pablo, teria sumido na manhã desta terça-feira (15), em Fortaleza. A dona que tem 25 anos e não quis ser identificada, informou  que Pablo fugiu de casa quando o seu marido abriu o portão da garagem, por volta de 9h.
Segundo a jovem ao chegar da faculdade por volta das 12h, sentiu falta de Pablo e começou a procurá-lo pelas ruas do bairro onde mora.
Logo em seguida, a universitária começou a divulgar o sumiço do seu cão de estimação para os vizinhos e amigos, a vontade de encontrar o seu querido amigo foi tão grande que a mesma chegou a postar no Facebook o seu desaparecimento.
Um dos vizinhos levantou a suspeita de que o cão teria sido levado por um jovem que tem envolvimento com drogas e orientou a moça a não chamar a polícia. A universitária então pediu a um segurança particular para localizar a casa do rapaz e negociar a sua devolução. O segurança fez um levantamento e descobriu que o cão tinha sido entregue a um traficante como pagamento de uma divida de drogas.
Para entregar o cão o traficante pediu que a proprietária pagasse o valor da divida do rapaz, foi quando a jovem negociou com o jovem o pagamento da metade da divida e pediu o rapaz que fosse junto com o seu segurança negociar libertação do seu animal de estimação com o traficante.
A história acabou com final feliz, pois o cão foi encontrado em uma boca de fumo na comunidade Lagamar e resgatado à noite sem marcas de que tivesse sofrido alguma agressão. 


Foto: Arquivo Pessoal

0 comentários:

Postar um comentário