segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ecologia empata com Tiradentes em 5 a 5 na 2ª rodada do Campeonato Infantil

Ecologia e Tiradentes empatarão em 5 a 5 na manhã deste sábado (19) em partida pela 2ª rodada do campeonato municipal Infantil, realizada no Estádio do Ecologia. O resultado acabou sendo melhor para a equipe do Tiradentes que jogou fora de casa.  
A partida mostrou que a competição este ano será muito disputada entre as equipes, vista a tamanha dedicação dos dirigentes e atletas.
O destaque do jogo foi o atleta Dijalma Lopes da Silva Junior de 14 anos da equipe do Ecologia que marcou 03 gols e já esta na disputa da artilharia da competição.
Segundo o presidente da Liga Desportiva (LDS) Luiz Claudio Almeida Nascimento o campeonato Infantil tem como objetivo a inclusão social entre os jovens através do esporte, como também descobrir novos talentos. “Quem sabe não descobrimos um Neymar em Seropédica.”
A cidade de Seropédica já revelou grandes atletas no futebol entre eles Sergio Luiz (Luizão), Celso Costa da Silva (Celsinho) e Enílton Menezes de Miranda que já jogaram em grandes clubes no Brasil.

Foto e Texto: Seropedica Web

0 comentários:

Postar um comentário