segunda-feira, 14 de maio de 2012

Obras das instalações da Fábrica da P&G em Seropédica estão a todo o vapor

Obras de construção da fabrica da Procter & Gamble do Brasil em Seropédica, encontram-se a todo vapor, visto que o terreno onde será construída a unidade já esta recebendo o serviço de terraplanajem.
A empresa pretende inaugurar ainda este ano a sua nova unidade, tendo estimado o seu investimento em mais de 115 milhões. A obra vai gerar oportunidades de empregos direto e indiretos para a região, tanto no inicio como após sua conclusão.
De acordo com a empresa a escolha da cidade de Seropédica, foi devido a sua excelente localização geográfica e devido ao grande crescimento que a região vem passando com a construção do Arco Metrolitano, que já se encontra com mais de 50% de sua obra pronta, e com a construção do Superporto Sudeste do Empresário Eike Batista que terá capacidade para movimentar até 100 milhões de toneladas de minério de ferro por ano, tendo previsão de iniciar as operações em 2013.
Segundo informações obtidas pela Prefeitura de Seropédica, outras empresas estão para se instalar na cidade como a Votorantim que já tem uma área no município e a Volkswagen.

Texto e Fotos - Seropedica Web

0 comentários:

Postar um comentário