quinta-feira, 10 de maio de 2012

ACIAPS empossa nova Diretoria

Solenidade realizada ontem (09) no auditório da Câmara municipal de Vereadores, teve como finalidade empossar a nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Seropédica (ACIAPS) e formalizar a celebração de parceria entre Prefeitura de Seropédica, Facerj e Sebrae.
A nova diretoria da ACIAPS ficou composta da seguinte forma presidente Adriano Amaral Gonçalves de Souza, primeiro vice-presidente Fernando Cruz, segundo vice-presidente Antônio Carlos Petini, tesoureiro Marcus Vinicius Câmara, segundo tesoureiro Luiz Roberto Breiar, secretário Fausto Fontanet Teixeira, segundo secretário Cláudio Cesar Juliasse, diretor de marketing Christian Cesar Marcondes, conselheiro fiscal Sebastião Marcelino Ferreira.
 Após a posse foi apresentado o programa Empreender do Sebrae que será implantado na cidade em  parceria com a Prefeitura de Seropédica, Federação das Associações Comerciais do Estado do Rio de Janeiro e Aciaps. O programa consiste em ajudar ao micro, médio e pequeno empresário com a ajuda de consultores para melhorar o desempenho do seu negócio, bem como capacitar a pequena empresa para a competitividade no mercado, através de reuniões nas quais os empresários poderão melhorar seus ganhos.
Segundo a Prefeitura de Seropédica esta parceria chegou num ótimo momento para cidade visto ao crescimento que o município vem passando, com a chegada de novas empresas e com o aumento da grade de cursos na Universidade Rural, como Direito, Belas Artes dentre outros.
O evento contou com a participação de varias autoridades municipal, comunidade, empresários e os Presidentes da facerj e Sebrae.
Dentre elas podemos destacar o Presidente o Sebrae Jesus Mendes Costa que destacou em suas palavras a felicidade de poder ver o auditório da Câmara tão cheio como também a população cantando com tanto entusiasmo o hino da cidade.
Fotos Levi Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário