quarta-feira, 16 de maio de 2012

Operação Duas Rodas é deflagrada pela Polícia Militar em Seropédica

A Operação “Duas Rodas”, deflagrada na manhã desta quarta-feira (16), pela 4ª Companhia do 24º Batalhão da Polícia Militar, sob a coordenação do Capitão Victor Hugo Nogueira, teve como objetivo diminuir e coibir irregularidades no trânsito de Seropédica. A operação também integra as ações no sentido de prevenção de algumas ocorrências.
De acordo com o Capitão a finalidade da operação visa apreender substâncias de entorpecentes, armas, identificar eventuais irregularidades além de fazer vistoria em motocicletas e condutores. “O principal objetivo da ação é sempre dar um conforto para a sociedade seropedicense”, disse.
Capitão Hugo enfatizou que ações da Operação “Duas Rodas” acontecerão com frequência na cidade. “Sempre pensamos na apreensão de substâncias entorpecentes e armas de fogo. Com a apreensão de drogas e o desarmamento, conseguimos coibir diversas práticas criminosas e assim proporcionar uma sensação de segurança maior para a população”, afirmou.
Além de coibir as irregularidades no trânsito, nosso objetivo é refrear as ações criminais realizadas com este meio de transporte de atos de criminalidade no município.

Foto - Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário